FANDOM

                                                                                                                                                                               Amy Wong dublada por Lauren Tom , No Brasil é Dublada por

Personagem de Futurama
Amy
Arquivo:Amy.png
150
Espécie marciana
Sexo Feminino
Idade ???
Primeira Aparição piloto espacial 300
Profissão estudante
Planeta de Origem marte
Voz de Lauren Ton

CarreiraEditar

Amy é uma Marciana jovem estudante universitária que divide seu tempo entre os seus estudos como um estudante de engenharia e de seu estágio em Planeta Express - ela obteve um posto porque ela acontece de ser o mesmo tipo de sangue como Professor Farnsworth .

Os paisEditar

Pais, a Sra. Inez Wong e Sr. Leo Wong, próprios marcianos de todo hemisfério ocidental, e faça a sua fortuna elevar buggalo, uma raça de gado encontradas em Marte. Fizeram uma série de doações para Marte Universidade de Amy ainda mais a posição da escola, e são extremamente na sua insistência em que ela casar e adotá-las de netos.

WardrobeEditar

O proprietário de uma extensa e impressionante roupeiro, Amy é normalmente considerada em Sweatsuit, uma rosa, um ato de rebeldia contra os pais que querem para o seu vestido como uma dama.

DatingEditar

Amigável e simpática (especialmente para os membros do sexo oposto) Amy é uma menina com uma festa colorida encontros preparatórios (que inclui até Philip Fry). Sua interestelar do Planeta Express viaja com ela a fim de permitir reunir machos de outras espécies como a energia pura nerd, mas ela finalmente casar o tímido, squishy verde alienígena Tenente Funcionamento Kroker nos acontecimentos de A besta de um Bilhão de costas. Como Mas não está disposto a assumir a sua volta depois que ele descobre que ele foi morto enquanto dormia com Amy Zapp Brannigan. Ela é o proprietário de uma tatuagem obscena - geralmente ambos concordaram em ser engraçado e cute - mas infelizmente não visível devido ao primitivo de baixa definição TV acolhimento, bem como outros quatro tatuagens - um de um demônio em seu ombro e outra com ela três nádegas. Amy teve mais noivos Leela do que nunca fez. Na verdade, eles se dão mal devido aos seus diferentes upbringings.

CategoriasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória