FANDOM

Beck
250px-Beck futurama1
era um cantor no final dos anos 20 e início do século 21. Por volta do século 31, com a cabeça ainda vivo, foi preservada e armazenada em uma jarra e em exposição no Museu de Cabeças. No entanto, depois que ele encontrou um manequim em uma lixeira, Beck usou-o como o seu corpo ir para trás na excursão. Sua cabeça foi unida ao manequim no Cedars-Sinewave Robot Hospital.

Beck tem uma banda e começou a excursionar pelo mundo. Após a turnê, voltou ao hospital para receber a cabeça soldada ao manequim novamente onde conheceu Bender. Beck deu mini braços a Bender e Bender foi capaz de usar seu corpo quebrado como uma placa zero. Bender ficou extasiado com a oportunidade de participar da banda do Beck.

Bender decidiu escrever uma canção sobre robôs quebrados com a ajuda do Beckdicionario de rimas.

No Bend-Aid, o concerto que Bender seu próprio nome, Bender cantado sua canção nova, mas depois comecei a dançar. Beck gots seus subordinados para ajudar a perseguir Bender, que foge com o resto da tripulação do Planet Express.

Também no FANDOM

Wiki aleatória