FANDOM

Cubert Farnsworth
250px-Cubert
é o clone de 12 anos do Professor Hubert Farnsworth. O DNA usado para clonar ele foi raspado de um crescimento do Professor está de volta em 2989, e este é o dia que é comemorado em vez de um aniversário de reais. Seu nariz é completamente plana, devido ao Professor acidentalmente deixá-lo em um de seus tubos de clonagem anterior por muito tempo.

Cubert é o único herdeiro da fortuna Planet Express e do professor, como ele está vivo mais próximo parente do professor Farnsworth. Ele passa a maior parte do seu tempo dentro do prédio da Planet Express, com a tripulação da Planet Express, e durante a sua primeira aparição, um clone do meu, parece criticar tudo. Ele parece muito inteligente, mas na realidade ele é apenas apontar as falhas lógicas em comportamentos e ações dos outros.

Cubert é o melhor amigo de seu colega Dwight Conrad, filho de Hermes Conrad. Na tentativa de provar que são melhores do que seus pais, eles entram no negócio juntos. O resultado: a empresa entrega curta Awesome Express. Na escola, eles sofrem o ataque ocasional de bullying nas mãos de Brett Blob, o filho de Horrible Gelatinosos Blob).

Porque ele é clone Farnsworth, ele é tecnicamente brothеr seu gémeo, mas devido a ser muito mais jovem Farnsworth o trata como um filho, e se refere a ele como tal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória