FANDOM

Frida Cachoeira foi a bisneta do Old Man Cachoeira. Seu pai era o mais provável Free Waterfall Jr. e seu irmão é Hutch Cachoeira. Ela foi testemunha de seu bisavô ser esmagado pela opressão Mobile Decapodian Palace.

Frida Cachoeira
250px-Frida Waterfall
foi o líder da Eco-Feministas, que protestavam contra a destruição descuidada Leo Wong, de meio ambiente de Marte. As feministas foram ridicularizados por causa de slogans terrível Frida. Sua "colar-Femi" tornou-se apresentado na testa Fry's, concedendo-lhe poderes de ler mentes, quando Leo explodiu o chão sob seus pés.

Leela e Amy se juntou com as feministas e, durante um protesto pacífico, eles acidentalmente matou o vice-presidente Agnew e tornou-se criminosos procurados. Leela assumiu a feministas e levá-los para sabotar os planos Wong para construir um campo de golfe gigante em miniatura na Via Láctea, especialmente a estrela anã violeta que estava cheia com a evolução de organismos.

Quando Frida tinha escapado para o rancho de Wong martelo em outro slogan terrível, Fry encontrou-a e pediu-lhe para transmitir uma mensagem para Leela, que quer salvar a estrela também. Infelizmente, quando lembrou-se, uma voz misteriosa que lhe veio à cabeça, exigindo saber que a mensagem veio. Quando ela não poderia dizer a voz, ela foi declarada de nenhum uso "para o Dark Ones" e é psionically estrangular Frida. Ela pede que seu irmão há muito perdido para se vingar dela. Quando ela é presumida morta, a Dark One sarcasticamente observa, "Onde estão suas rimas ruins agora, Frida Cachoeira?". Ela fez uma última observação antes de ser estrangulado outra vez e morreu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória