FANDOM

Gynecaladriel
Amycornwood
é a forma que Amy Wong leva dentro da realidade alternativa conhecida como Cornwood. Ela assume a forma de "Rainha do Nymphos Água", com guelras em seu pescoço e nadadeiras visível em seus braços e pernas, assim como os seios maiores. natureza promíscua Seu poder só parece ser de sedução, semelhante à Amy real. Na batalha, ela usa seu corpo para confundir seus inimigos, mas se isso falhar, ela perde rapidamente a sua atitude fria e começa a estrangular o seu adversário em um ataque de raiva, como mostrado durante a batalha com o Morcs.

Ela desempenha um papel menor na bolsa, apenas ser capaz de ajudar a distrair o guarda na entrada da Caverna de desesperança e, inadvertidamente, salvando Titanius Anglesmith de assassinato por deixá-lo dormir em seu saco de dormir. Ela se junta Titanius e The Great Wizard Greyfarn em sua busca para levantar um exército na Limpe Castle, mas pouco faz na batalha que se seguiu. Após seu resgate por Leegola e os arqueiros centauro, ela prossegue para agradecer Leegola fazendo com ela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória