FANDOM

Harold Zoid foi
250px-That's Lobstertainment
o excêntrico tio celebridade over-the-hill do médico Planet Express 'John A. Zoidberg. Zoid desfrutou de uma carreira bem sucedida como ator e, mais tarde (e menos succеssfully), como diretor. Tal como o seu sobrinho, Zoid nasceu no planeta decápodos 10. Ele forjou uma carreira de sucesso por si mesmo como ator, conhecido sobretudo por seus papéis cômicos em filmes mudos e filmes de ação, usando seu chapéu de palha e óculos de assinatura de aro grosso. Mais tarde, ele usou sua fama para se tornar um diretor e roteirista, mas com sucesso limitado. Mas, apesar de suas falhas, ele ainda é atribuído algum respeito dentro da indústria do entretenimento.

Em uma tentativa desesperada de recuperar seu status de celebridade não, Zoid convenceu seu sobrinho para financiar um projecto de ficção, chamado Os Três Magníficos, estrelado por Calculon, Zoid, e com papéis menores de Zoidberg e Bender. No entanto, durante as filmagens do filme rapidamente transferida para um melodrama fraturado e sem sentido, que foi recebida com escárnio. O projecto foi modificada pela última Zoid, embora ele ganhou um prêmio por seus papéis no filme, apesar de não ser nomeado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória