FANDOM

Imperador Bont
225px-Bont
o viscoso foi o último governante conhecido do planeta Trisol. Embora inocente descansando na garrafa Royal, Bont foi acidentalmente por um bêbado Fry sede. O Trisolians, pensando Bont estava morto, fez o novo imperador Fry, como era tradicional. Quando os três sóis de Trisol definida, eo Trisolians entraram na sua fase noturna, tornou-se óbvio Bont tinha sobrevivido dentro Fry. Seu povo decidiu libertá-lo usando o Juice-O-Mat 3000 que iria matar Fry no processo. O resto do Planet Express tripulação conseguiu "ajuda" Fry gritar Bont, que era preferível à alternativa.

Não só Bont se tornar o primeiro imperador Trisolian para governar o planeta duas vezes, seu reinado é também sem precedentes, no sentido simples de que ele foi capaz de segurar o trono para nove anos. Tendo recuperado em 3000, ele ainda estava vivo apareça nas bancadas da inauguração de Leo Wong "miniatura" Campo de Golfe, nove anos depois, que em uma sociedade na qual o reinado do Imperador dura uma maneira de semana, é completamente a realização.

Também no FANDOM

Wiki aleatória