FANDOM

Recorrente Mom antagonista compra Planet Express, por razões cínicas e da equipa de Philip J. Fry, Bender, Leela Turanga e Zoidberg médico deve frustrar seu plano maligno para dominar o universo.

Quando o jogo começa, Professor Hubert Farnsworth vendeu a empresa Planet Express mãe para, depois de perceber que a empresa tem vindo a perder dinheiro. Com a sua aquisição da Planet Express, a mãe já possui mais de 50% do planeta Terra, e se torna seu líder supremo, tendo todos os seres humanos como escravos, e institui um toque de recolher, com "soldados patrulhando Hoverbot morte" nas ruas. Fry, Leela, Bender e Farnsworth tentativa de escapar da Terra, mas o navio está quebrada e queimada, enquanto isso os outros reparos do navio, Fry encontra um martelo. No entanto, quando a pilha de duas toneladas de aço e sucata, o martelo foi apoiar cai em cima dele, ele é morto. Ele é trazido de volta à vida por Reanimator do professor e encontra todas as ferramentas do professor para reparar o navio. Infelizmente, o professor não poderia consertar o motor de matéria escura tão Fry deve ir para a loja de penhores e recuperar o motor de back-up. Quando ele faz isso eles escapam da terra com o re-animator e railgun o professor penhorado o motor back-up para.

plano da mamãe é maior que a mera conquista da Terra, ela pretende transformar o planeta Terra em um gigantesco navio de guerra para conquistar o universo. No entanto, a fim de mover o planeta inteiro fora de sua órbita, ela requer um grande motor matéria escura, que só Professor Hubert Farnsworth sabe construir. Ela capta a nave da Planet Express em um raio de um tractor scrapyard em um deserto de asteróides. escapa Bender com o reanimator e desliga o raio trator. navio da mãe, em forma de cabeça de mamãe, captura a nave da Planet Express em sua boca e sua placa mãe e filhos a nave da Planet Express. Eles cortaram a cabeça do Professor e colocá-lo em um frasco antes de arremessar a Planet Express Ship para o sol.

Em uma reviravolta, o sol realmente tem uma superfície habitável, onde as pessoas vivem com medo dom do Sol, Deus Forte, que matou grande parte da população da estrela e criou um exército de mortos-vivos fora de seus ossos. Leela derrota, em troca de matéria escura para abastecer o navio, a tripulação vai para o planeta Bogad, Dagobah soletrado para trás menos duas cartas, a casa do mentor Professor Farnsworth Adoy, Yoda soletrado ao contrário, presume-se que a única pessoa capaz de incubação de um plano para resolver a situação. Como as viagens da tripulação Bogad, mãe consegue ligar o motor da Terra da matéria escura e começa a destruir planetas próximos.

Em Bogad, a tripulação encontra Adoy, que revela que ele inventou uma máquina do tempo capaz de enviá-los de volta no tempo e parar antes que minha mãe se tornou incontrolável. O navio ea tripulação de viagem para o passado, mas chega completamente fora de controle, batendo no navio, quebrado queimada no interior do hangar com Planet Express não resta muito tempo para impedir a venda original do Planet Express. Eles deixam em seu navio original, o navio quebrado se tornando um paradoxo temporal.

A equipe chega na companhia da mamã a tempo de impedir a venda, porém a mãe os obriga a lutar contra o robô Destructor. A equipe consegue derrotá-lo, mas então eles são esmagados e mortos. Professor Hubert Farnsworth tem um face-off com a mãe e, em seguida, retorna ao Planet Express para dar aos seus funcionários uma boa notícia. A cena mostrada no final é realmente a primeira cena desde o início. O jogo termina do jeito que começou, retornando ao nível 1, e completando o círculo na linha do tempo, criando assim um loop infinito.
180px-Futurama-ps2-cover.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória