FANDOM

{{Personagem | nome = MAMAE

| imagem =
200px-Mom
]]

| espécie = Humano | sexo = Feminino | idade = 102 | aparição = [[A Minha Fortuna São os Meus Amigos | profissão = | planeta = Terra | voz = tress macney }}

Mãe é o CEO e accionista de 99,7% dos Momcorp, um dos maiores conglomerados industriais do universo ea origem da maioria dos robôs da Terra.

Personalidade

Como uma das pessoas mais ricas da Terra, ela mantém a sua imagem pública como uma figura doce, como a mãe através do uso de coisas como um terno de gordura, um penteado em forma de coração e colocar uma fachada que lança-la como amiga mãe de todos os robôs. No entanto, ela é de facto emagrecido, desbocada e malévolo.

Mãe não está acima usando criminal ou borderlinе métodos criminosos para acumular maiores lucros. Ela tem sido conhecida ou suspeita do uso de práticas de negócios e brutal ação secreta para eliminar as ameaças de outras empresas ou para manter os produtos potenciais do mercado.

Todos os robôs produzidos pela MomCorp foram equipados com um dispositivo que permite que a mãe para forçá-los a fazer seu lance, mas ela parece ter usado apenas uma vez no Dia das Mães em 3003. Mas ela recebe presentes do Dia da Mãe anual e cartões de robôs, que ela se transforma em curas hocus-pocus para o cancro e papel higiênico orfanato-grade (respectivamente).

Família

Mamãe era casada com o Wernstrom Ogden, com quem é possível que ela teve dois filhos, Walt e Larry. Ela então se envolveu romanticamente com Hubert Farnsworth, enquanto ele estava um funcionário da Momcorp. Eles se separaram depois que ela voltou a McWhiskers QT invenção em uma arma de guerra, mas não antes que ela ficou grávida de seu terceiro filho Ignar (embora nem Farnsworth Ignar nem se aperceberam deste facto, até os acontecimentos de Bender's Game).

Na mamãe tem vários pontos obtidos temporariamente para trás junto com Farnsworth e Wernstrom.

Também no FANDOM

Wiki aleatória