FANDOM


Episódio de Futurama
"Piloto Espacial 3000"
Futuramapilot.jpg
Episódio nº 1
Nome Original Space Pilot 300
Código de Produção 1ACV01
Primeira exibição 28/03/1999
Escritor Matt Groening & David X. Cohen
Diretor Rich Moore e Gregg Vanzo
Convidados Especial Dick Clark e Leonard Nimoy como eles mesmos.
Temporada 1


Piloto Espacial 3000 é o primeiro episódio de Futurama, também conhecido como o episódio piloto da série. Ele estréiou em 28 de março de 1999 logo depois de "Os Simpsons" porém, depois do segundo episódio, Viagem à Lua, a série passou a ser exibida ás terças ao invés dos domingos o que fez a audiência diminuir. O episódio recebeu em geral boas críticas.

Sinopse Editar

Fry congelado.jpg

Fry congelado dentro do tubo

Fry é um entregador de pizza e odeia a sua vida. No ano novo de 2000 ele tem que entregar uma pizza sem receber nada e sua namorada o deixa por outro. A entrega é em um laboratorio criogênico e quando ele chega lá descobre que foi só um trote. Ele senta em uma cadeira, abre uma cerveja e acaba caindo dentro de um tubo e é congelado por 1.000 anos.

Quando Fry acorda do congelamento ele é levado para ter o seu destino atribuido pela oficial Leela que só possui um olho. Fry descobre que ele acabou indo parar em 31 de Dezembro de 2999. Depois de fazer um teste Fry descobre que ele tem um subrinho, o Professor Hubert Farnsworth. Mais tarde ele descobre que o trabalho que ele é melhor é ser entregador. Fry se recusa a voltar a ser um entregador de novo e quando Leela tenta colocar um "chipe de carreira" nele, Fry sai correndo e acaba caindo dentro de um tubo e é congelada. O tempo no tubo é de 1.000 anos, mas ao invés de Fry deixar ela ser congelada por 1.000 ele muda para 5 minutos.

Fry&Bendersuicidio.png

Fry e Bender na cabine de suicídio

Fry sai correndo e fica empressionado com o que encontra pelas ruas. Fry decide ligar para o seu subrinho, o Prof. Farnsworth. Ele espera numa fila para o que ele acha ser uma cabine de telefone, mas na verdade é uma cabine de suicídio. Atrás dele na fila á um robô chamado Bender. Fry não sabe o que fazer quando é a vez dele então Bender, estando com pressa, entra na cabine com ele para os dois morrerem logo. Fry continua sem entender nada e quando a máquina pergunta se ele quer uma morte "rápida e indolor" ou "lenta e dolorosa" ele pede para fazer uma ligação a cobrar ele ativa a morte "lenta e dolorosa". Fry finalmente entende o que está acontecendo quando armas começam a sair da máquina. Ele empurra Bender contra a parede e os dois sobrevivem.

Depois que o suicídio falha Bender convida Fry para tomar uma cerveja e os dois viram amigos. Enquanto isso Leela sai do congelamento no tubo e o seu chefe manda ela ir atrás de Fry, mesmo ela não querendo. Logo Leela acha Bender e Fry, os dois se ensondem dela no museu de cabeças. Lá Fry conhece a cabeça de Leonard Nimoy. Leela junto com dois policias, Smitty e URL, e logo os encontram. Fry acaba esbarando na cabeça de Richard Nixon e quebra o jaro dele. Smitty e URL começam a bater em Fry com força excesiva, então Leela tem que bater neles para fazer eles pararem. Fry e Bender usam essa chance para se esconderem dentro de uma sala.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória